domingo, 17 de outubro de 2010

Amar é só uma vez

Por mais que as pessoas pratiquem coisas contra você em um período, você pensa que elas não voltarão mais por decisão sua, porem, é uma enganação, porque isso não depende de você, podem passar anos, milhões de momentos com inúmeras pessoas, ela não saiu dali.

Então, não adianta achar que não vai voltar porque não saiu do lugar e isso a gente só entende quando acontece, quando a gente percebe que amou.

Amar é só uma vez.

Se eu não te amasse eu não teria sofrido tanto, se eu não te amasse eu não ficaria me odiando, se eu não te amasse, eu esqueceria de tudo.
Se eu não te amasse, eu não sentiria falta de ouvir sua voz, de ver fotos suas, só porque eu não posso ficar a cada segundo ao seu lado.
Se eu não te amasse, eu não estaria aqui dizendo tudo isso.
Se eu não te amasse, eu diria que tudo isso que estou dizendo está errado.
Se eu não te amasse pra mim isso seria mentira, e não está sendo.

Porque a cada pingo de maturidade que eu tenho, eu percebo que só amei uma vez.

E por fim, se eu não te amasse, eu não tentaria esquecer você, porque até hoje só existiu você.

Autor W.A.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário