quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FILMES DE 2010.

Olá....
Hoje é a vez de listar aqui os filmes que eu assisti em 2010...aqueles que eu assisti sozinha...os que eu assisti no cinema no aconchego dos braços do meu amor....e até aqueles da sessão da tarde.
Lá vai...

1. Alice no País das Maravilhas
2. O Príncipe da Pérsia
3. Shrek Para Sempre
4. Como cães e Gatos, a vingança de Kitty Galore (eu dormi)
5. Os Mercenários
6. Tropa de Elite 2
7. A última música (choreeei, e quero ler o livro em breve)
8. Avatar
9. Quem quer ser um milionário (só fui assistir este filme este ano quando passou na TV O_o)
10. Prova de fogo...(chorei)

Estes filmes, não necessariamente na ordem de estréia...fizeram parte do meu 2010.
Beijos Gente.
FELIZ ANO NOVO.

Deise Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário