terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Apagar do Halo




Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Bem, elas estão desmoronando
E elas nem resistiram à queda,
E a queda nem sequer foi barulhenta
Encontrei uma maneira de te deixar entrar
Mas eu realmente nunca tive dúvida
Quando em frente da luz da sua Aura
Eu tenho o meu anjo agora.
É como se eu estivesse sido despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.
Em Todo lugar que estou olhando agora
Você me cerca com o seu abraço
Eu posso ver a sua Aura
Você sabe que é a minha graça salvadora,
Você é tudo que eu mais precisava,
Isso está escrito em todo o teu rosto
Eu posso sentir a sua Aura
Vou rezar para que ela não desapareça.
Faça sua Aura
Eu posso ver a sua Aura
Eu posso sentir a sua Aura
Eu posso ver a sua Aura
Me atingiu como um raio de sol,
A queimar através da minha escura noite
Você é o único que eu desejo.
Eu estou viciada em tua luz,
Eu jurei que não cairia novamente,
Mas eu nem me sinto como se estivesse a cair.
A gravidade não pode se esquecer
De me colocar no chão outra vez.
É como se eu estivesse a ser despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.
Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço
Eu posso ver a sua Aura
Você sabe que é a minha graça salvadora,
Você é tudo que eu mais precisava,
Isso está escrito em teu rosto
Eu posso sentir a sua aura
Vou rezar para que ela não desapareça...


'Eu sempre me lembrarei da manhã do dia 31 de maio de 2009, ao me levantar, assim como no 11 de setembro (8 anos hoje), a televisão ligada, todos em silêncio diante dela. Mais uma catástrofe na Terra. Mais centenas de vidas inocentes perdidas, e desta vez, afogadas, esmagadas ou assustadas acabaram perdendo suas vidas sem ao menos entender o que estava acontecendo.
A queda do vôo 447 do Airbus da AirFrance A330 jamais se apagará da minha memória.
Ao mesmo tempo em que eu estava sentada diante da notícia, ainda prematura, tocava ao fundo Halo - Beyonce, e sua tradução me conectou de tal forma àqueles inocentes, que deste dia em diante toda vez que ouço essa música me recordo daquele momento.
O pior dessa lembrança é que certamente, como a maioria das pessoas, eu, ao longo dos dias fui procurar sobre seus tripulantes, e fantasticamente ou de forma horrível e assustadora, eu me identifiquei com muitas daquelas vidas.
Eram pessoas em busca de conhecimento, outras em busca de lazer, outras dando o sangue pelo profissionalismo, enfim, dentro de cada um desses detalhes ali está a vida onde eu me encontro, onde eu quero a cada dia explorar de todas as formas meu potencial para conhecer a vida e o mundo, quero aproveitar meus momentos do "nada" de forma tranqüila, e longe dos problemas, longe de casa e mais que tudo quero ser reconhecida pelo meu esforço, por tudo que eu sei que está por vir, e eu terei sucesso!
BLOQUEIO, INTERRUPÇÃO, QUEBRA e o mais real o AFOGAMENTO. Todos esses sonhos e planos que certamente cada um tinha dentro daquele avião foram afogados.
Não sei nem muito bem como terminar, mas deixo claro que meus pensamentos a respeito do acontecido são intermináveis, e a minha vontade de viver mais interminável ainda.
Ao ouvir Halo, me deparo com a imensidão do mar, e um sol imenso, brilhante e aquecedor. Pode parecer redundante...para eles certamente é concreto.
Sem mais o que conseguir descrever sobre o fato, eu apenas digo que AS PAREDES NÃO RESISTIRAM A QUEDA, E ELA NEM SEQUER FOI BARULHENTA... É O RISCO QUE ESTAMOS CORRENDO, APENAS SINTA-SE TOCADA COMO UM RAIO DE SOL E FAÇA SUA AURA.
I can see those Halos!'

Deise Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário