sábado, 16 de maio de 2015

Angra dos Reis-RJ

 

 


Viagem do Carnaval 2010.

Eu, meu irmão, a esposa dele e minha sobrinha fomos para Angra dos Reis na casa da irmã da mulher do meu primo que mora na reserva dos trabalhadores da Usina Nuclear - posso falar? Lugar TOP!

Fizemos a maior farofada na casa da mulher, e mais uma galera que chegou lá também o que nos deixou mais à vontade digamos, pois se estivéssemos incomodando, não seríamos os únicos! kkkk
Mas o casal nos recepcionou muiiito bem e passamos um feriado maravilhoso!
Visitamos várias praias mas a tonta aqui não tinha o costume de fotografar as paisagens sem sair na foto...resultado, não vou ficar postando foto de mim com trajes de banho porque não faz parte do meu estilo expôr minhas banhas assim (-.-)
Nesta área residencial que ficamos tinham vilas, dos dois lados da rodovia, e todos os dias íamos para a beira do mar, e o MELHOR, os fins de tarde! Cara, ver o dia terminar dentro daquele mar lindo, calmo e de água aconchegantemente morna não tem descrição!
Imagine tudo isso no carnaval, calor, brisa em Angra dos Reis?! SENSACIONAL.
Passamos por estradas lindas, e por mirantes de cair o queixo com a vista que proporcionavam...
Fizemos churrasco na praia, brincamos, tomamos banho de mar, tinha aquelas "bombas" humanas, sei lá o nome correto daquilo, que eu não tive coragem jamais de ir, não se nadar e morrrro de medo de água! Mas ficar na moralzinha pegando uma cor, ou molhando até a cintura VAI!
Foram dias muito bons, muita comida, muita paisagem, muito calor, muitos momentos relax...

Mais uma viagem simplesmente inesquecível.
Daisi Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário