sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ilusão Encantadora - DAISI PelAmerica

Olá a todos!!

O Ilusão Encantadora voltou!!!
Três anos se passaram sem postagem nenhuma, e a minha vida mudou MUITO, resolvi voltar a escrever no blog de forma totalmente diferente, mas contando ainda com algumas reflexões que é minha grande paixão ao escrever.

O blog agora contará com vários assuntos daqui pra frente, e muitas, inúmeras novidades estão por vir!

O DAISI PelAmerica é a nova formatação do blog, e o nome e link do Ilusão Encantadora não existem mais!!!

Eu quero muito aprender a criar páginas no blog, para separar os assuntos por postagem, se alguém aí souber, por favor, deixe nos comentários algum link ou contato para que eu possa aprender.

Neste novo formato do blog passarei a assinar como DAISI ALVES, que é o nome que utilizo para todas as minhas redes sociais, pois antigamente eu assinava aqui como Deise Alves.

No mais, as postagens da nova formatação começam hoje!! Me mandem energias positivas e torçam por mim. Espero que todos vocês gostem do novo formato e dos assuntos e deixem seus comentários que estou ansiosa pra ler!!!

Um abracinho e um beijinho, Daisi Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário